Sobre

Olá,

Meu nome é Paola e eu sou a dona dessa bagaça que chamo de Só sei Viajar. E por aqui eu contarei, mesmo que ninguém tenha me perguntado rsrs, sobre as minhas viagens e darei dicas sobre os lugares desse mundo. Falo das viagens passadas e das viagens que irei viver, porque viajar é uma coisa de carne e espírito.

Se tem algo que eu sou obcecada é viajar. E meu amor por viagens não consegue mais ficar na social com amigos, eu senti necessidade de contar as dicas e os relatos das viagens que eu tive a oportunidade de fazer.

Fazenda de Lhamas em Arequipa - Peru
Do mesmo jeito que a gente faz carão pra foto, a gente fica com medo da cusparada

Não quero ser pretensiosa, nem nada. Longe disso. Eu não acho que as minhas experiências sejam as melhores que alguém pode viver, na real não chega nem perto. E eu, para chegar em cada cantinho do mundo que já cheguei, eu tive que pesquisar muito, fui ajudada por blogueiros de viagens que nem sabem que eu existo. E para ser bem sincera, achei muita dica que encontrei furada total, outras foram maravilhosas. Gosto é assim mesmo, né?

A gente dá o gostinho da viagem, mas a viagem mesmo é única e individual. Cada um tem uma viagem completamente diferente, sente coisas completamente distintas e presencia momentos únicos.

Mas saber das possibilidades de uma viagem é um prazer único. E por isso vale a pena contar sobre os lugares incríveis do mundo.

Eu, que sempre fui abusadinha, te peço para acompanhar essas minhas aventuras pelo planeta terra, e os lugares maravilhosos que você também vai conquistar.

beijinhos

Paola